Cruzeiro terá mudanças para enfrentar o Vitória; Veja provável escalação

Revelado na Toca do Leão, David reencontra o Vitória

Já garantido na Copa Libertadores após conquista do título da Copa do Brasil, o Cruzeiro joga apenas para cumprir tabela no Campeonato Brasileiro, no entanto, isso não quer dizer que o Vitória terá vida fácil nesta quarta-feira, às 20h45, no estádio do Mineirão, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Muito pelo contrário, o time mineiro vai querer vencer seus últimos jogos para terminar a competição numa melhor classificação.

Apesar do mistério feito pelo técnico Mano Menezes, o Cruzeiro terá novidades para enfrentar o Vitória. Uma delas é a provável entrada de Fred no lugar de Hernán Barcos. Sassá e Raniel também brigam pela vaga, mas o experiente centroavante com passagem pela Seleção é o mais cotado.

Além das ausências de Dedé e Arrascaeta, que estão defendendo suas seleções, outro desfalque da Raposa é na beira do campo, já que Mano passa por tratamento dermatológico e será novamente substituído pelo auxiliar Sidnei Lobo. A dúvida fica por conta do atacante Rafinha, que não atua desde o dia 24 de outubro, em função de dores musculares.

Veja abaixo o provável time do Cruzeiro



Fábio, Edilson, Manoel, Léo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral, Robinho e Thiago Neves; David e Fred.

LEIA MAIS:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário