Flamengo e São Paulo querem goleiro do Santos, revela presidente

O Campeonato Brasileiro ainda não terminou, mas o mercado da bola já está movimentado, e um nome que pode trocar de clube nesse período é goleiro Vanderlei, que defende o Santos desde 2015 após passagens por Londrina, Olimpia-SP, Paranavaí e Coritiba. De acordo com o presidente do Peixe, José Carlos Peres, Flamengo e São Paulo têm interesse em contratar o arqueiro de 35 anos.

“Vanderlei está nos nossos planos. Flamengo quer, São Paulo também. Todo mundo quer ele e o Bruno Henrique” disse Peres, em entrevista à Band Sports.



No caso do Flamengo, a situação de Diego Alves, contratado no ano passado, é uma incógnita. Fazendo atividades em horários distintos aos do elenco desde uma áspera discussão com o técnico Dorival Júnior (dias depois de se recusar a viajar para enfrentar o Paraná ao saber que seria reserva), o futuro no Rubro-Negro é incerto. Atualmente, o grupo conta com César, Thiago e Gabriel Batista.

Já o Tricolor paulista, conta com Sidão, contratado após boas atuações pelo Botafogo, e Jean, que chegou depois de bom Brasileiro no Bahia, mas nenhum deles conseguiu engrenar na temporada e o gol passou a ser um dos problemas na caminhada deste ano.

Deixe seu comentário

1 Comentário

  1. With havin so much content and articles do you ever run into
    any issues of plagorism or copyright infringement? My blog has a
    lot of completely unique content I’ve either created
    myself or outsourced but it looks like a lot of it is popping it
    up all over the internet without my permission. Do you know any
    techniques to help protect against content from being stolen? I’d really appreciate it.

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. รักษาหลุมสิว
  2. see this site

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*