Flamengo e São Paulo querem goleiro do Santos, revela presidente

O Campeonato Brasileiro ainda não terminou, mas o mercado da bola já está movimentado, e um nome que pode trocar de clube nesse período é goleiro Vanderlei, que defende o Santos desde 2015 após passagens por Londrina, Olimpia-SP, Paranavaí e Coritiba. De acordo com o presidente do Peixe, José Carlos Peres, Flamengo e São Paulo têm interesse em contratar o arqueiro de 35 anos.

“Vanderlei está nos nossos planos. Flamengo quer, São Paulo também. Todo mundo quer ele e o Bruno Henrique” disse Peres, em entrevista à Band Sports.



No caso do Flamengo, a situação de Diego Alves, contratado no ano passado, é uma incógnita. Fazendo atividades em horários distintos aos do elenco desde uma áspera discussão com o técnico Dorival Júnior (dias depois de se recusar a viajar para enfrentar o Paraná ao saber que seria reserva), o futuro no Rubro-Negro é incerto. Atualmente, o grupo conta com César, Thiago e Gabriel Batista.

Já o Tricolor paulista, conta com Sidão, contratado após boas atuações pelo Botafogo, e Jean, que chegou depois de bom Brasileiro no Bahia, mas nenhum deles conseguiu engrenar na temporada e o gol passou a ser um dos problemas na caminhada deste ano.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário