Fluminense perde outro jogador para o jogo contra o Bahia

Adversário do Bahia na próxima quinta-feira, o Fluminense não vive um bom momento seja dentro ou fora de campo. Na tabela de pontuação do Campeonato Brasileiro, o time carioca ainda luta para se manter na primeira divisão, e na hipótese de derrota para o Bahia, se vier somados com triunfos da concorrência, o time pode ficar ameaçado faltando apenas duas rodadas para o final da competição. Além disso, não vence há cinco jogos.

Fora do campo, o clube está com dois meses de salário e cinco de direito de imagem atrasados em total aproximado R$ 11 milhões em dívida considerando apenas com o elenco e seus funcionários. Existe uma movimentação para que o clube pague pelo menos parte dos atrasados até a próxima sexta-feira.

Para completar o quadro, o time perdeu outro volante para o duelo contra o Bahia. Airton sentiu a coxa direita no empate com o Ceará, foi avaliado nesta quarta-feira e vetado não viajará com a delegação para Salvador. Outro fora da partida é o também volante Richard, este impossibilitado por ter recebido o terceiro cartão amarelo.



Veja também

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário