Com contrato terminando, Gilberto fala sobre renovação com o Bahia

"Não tenho essa resposta ainda", disse

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Artilheiro do Bahia na Série A com 8 gols, o centroavante Gilberto é um dos 12 jogadores do atual elenco tricolor com contrato encerrando em 31 de dezembro deste ano. A permanência do jogador para 2019 segue uma incógnita e só deve ser definida após o término do Campeonato Brasileiro que terá sua última rodada no dia 2 de dezembro. Em entrevista, o camisa 9 falou sobre o processo de renovação com o clube, revelou manter contato apenas com Diego Cerri e espera que tudo seja resolvido da melhor forma.

“Não tenho essa resposta ainda. Não posso dizer que não gosto do Bahia. É bom estar aqui, até conversar com vocês é legal. Realmente não tenho nada de conversa com meu empresário sobre o assunto, apenas o que falo com o Diego Cerri todos os dias, que me recebeu muito bem. Tem esse carinho e espero que da melhor forma possível seja resolvido”, declarou.

O atacante chegou ao Bahia após passagem pelo Yeni Malatyaspor, da Turquia. No Esquadrão, não demorou muito para cair nas graças do torcedor com os gols marcados, um dele no clássico BA-VI pelo primeiro turno do Brasileiro. Em 22 partidas, marcou 9 vezes, uma pela Sul-Americana e 8 pela Série A.



Bahia tem 12 jogadores com contrato encerrando em dezembro de 2018

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário