Fluminense de Feira inicia temporada 2019 em 4 de Dezembro

Fluminense de Feira inicia temporada 2019 em 4 de Dezembro

Ano de 2018 foi produtivo para o Fluminense de Feira

O ano de 2018 foi excelente para o Fluminense de Feira. Fez um bom Campeonato Baiano, declinando apenas no final, além disso, fez campanhas dignas na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série C e agora clube já trabalha para melhorar o desempenho na próxima temporada

Neste sentido o bicampeão baiano iniciar os trabalhos para a temporada 2019 no próximo dia 4 de dezembro. O anúncio foi feito pelo presidente do clube, José Francisco Pinto, o Zé Chico, que confirmou todos os trabalhos para o CT Noide Cerqueira – no bairro Novo Horizonte – local que voltará a ser utilizado, depois ter seu campo principal e demais instalações remodelados.

Dessa maneira, o clube terá pouco mais de 45 dias para se preparar visando a principal competição do Estado, que pode lhe render vagas na Copa do Brasil, Copa do Nordeste ou Série D do Campeonato Brasileiro, caso não ascenda esse ano para a Série C de 2020. “Nós estamos fazendo um planejamento, onde queríamos pelo menos 45 dias de preparação, de forma que é um período que atende ao nosso planejamento e agora é trabalhar para buscar fazer uma boa competição”, disse o dirigente em entrevista a Cristiano Alves responsável pela assessoria de imprensa do clube feirense.



Os próximos dias serão de total correria para fazer os últimos ajustes na estrutura que jogadores e a comissão técnica comandada pelo treinador Evandro Guimarães terão à disposição para trabalhar. “Estamos arrumando tudo para que a nossa preparação seja melhor possível. Já teremos uma diferença grande porque faremos as atividades nas nossas acomodações, não enfrentaremos desgastes, de maneira que isso pode fazer uma diferença grande nos jogos”, afirmou o presidente.

A apresentação será no próximo dia 4 de dezembro, uma terça-feira às 14 horas, no CT Nóide Cerqueira. “De imediato começaremos os trabalhos para que os atletas possam chegar em boas condições na largada da competição, que será difícil pelo pouco número de jogos, curto tempo de recuperação, mas ‘quem tá na chuva é para se molhar’. Vamos ‘arregaçar as mangas’ e trabalhar, trabalhar forte para alcançar nossos objetivos”, afirmou Zé Chico.

 

Veja também

Deixe seu comentário

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com