Bahia não deve renovar com Feijão; Outros emprestados serão avaliados

Feijão disputou a Série B pelo CRB em 2018

Em entrevista na noite desta segunda-feira (26/11) ao repórter Nilson Luiz, na rádio Itapoan FM (97,5), o presidente Guilherme Bellintani também falou sobre os jogadores que estão emprestados pelo Bahia à outros clubes, caso do volante Feijão emprestado ao CRB para disputa da Série B e que, segundo o mandatário, não deve renovar contrato com o Esquadrão para 2019. O vínculo do atleta – cria da base tricolor – termina dia 31 de dezembro de 2018.

Pelo time alagoano, Feijão atuou 24 vezes e marcou 1 gol, mas ficou marcado pela agressão que sofreu dos torcedores do CRB que ‘capengou’ durante toda a Série B, mas conseguiu evitar à queda para terceira divisão. Bellintani também comentou sobre os possíveis retornos de Juninho e Yuri. Se ambos retornarem, serão avaliados pela comissão técnica, porém, o primeiro a tendência é que não volte.

Com 35 jogos e 3 gols na temporada 2018, Juninho tem chances de permanecer no Ceará através de uma cláusula imposta no contrato. Já o volante Yuri, de 24 anos, foi um dos destaques na campanha de acesso do CSA para a Série A e deve retornar ao Esquadrão para definir seu futuro. Ele jogou 42 partidas no ano pelo time alagoano. Existe possibilidade de ficar, ainda mais pela permanência incerta de Elton, Edson e Nilton.

“Feijão a tendência é não renovarmos e ele ficar livre. Sobre Juninho, ainda vamos conversar com o presidente do Ceará. O Yuri, a tendência é que ele retorne”, disse Bellintani.



LEIA MAIS:

Deixe seu comentário

6 Comentário

  1. consorcio de imovel rural bb consorcio imobiliario bradesco simulador como funciona consorcio imobiliario santander consorcio contemplado caixa imoveis consorcio imobiliario itau como funciona consorcio de imoveis magazine luiza consorcio contemplado imovel banco do brasil cef consorcio imobiliario simulador consorcio de imovel caixa simulacao consorcio imovel itau simulacao consorcio bradesco imoveis reclame aqui consorcio de imovel caixa.

  2. consorcio de carros de luxo consorcios de carros de luxo consorcio de automoveis de luxo cartas credito de carros de luxo carta de credito de veiculo de luxo carta de credito de automovel de luxo cartas de credito de carro de luxo consorcio de carro de luxo carta de credito de veiculos de luxo consorcio de carros de luxo carta de credito de veiculos de luxo cartas de credito de carro de luxo carta credito de automoveis de luxo carta de credito de veiculo de luxo consorcio de automovel de luxo carta de credito de carro de luxo.

  3. consorcio maquinas e equipamentos consorcio de onibus consorcio de caminhao ja contemplado a venda consorcio de maquinas agricolas usadas carta de credito contemplada para caminhao consorcio de caminhoes vw consorcio de caminhao banco do brasil carta de credito caminhao consorcio de onibus consorcio caminhao usado contemplado consorcio de automovel pesados carta de credito contemplada veiculos pesados consorcio de caminhao contemplado a venda consorcio de caminhao banco do brasil.

  4. consorcio bradesco imoveis tabela consorcio de imovel banco santander consorcio imovel contemplado rs consorcio imobiliario porto seguro e confiavel consorcio imoveis porto seguro consorcio porto seguro para imovel e bom consorcio imobiliario bradesco para construcao consorcio imobiliario santander e bom consorcio imoveis porto seguro tabela consorcio imobiliario sicredi consorcio bradesco imoveis simulador consorcio de imovel caixa.

  5. como funciona o consorcio de carros sicoob consorcio de veiculos banco itau consorcio de carros usados honda consorcio de autos banco do brasil consorcio de veiculos rodobens consorcio veiculos caixa federal consorcio de veiculos pelo banco do brasil consorcio banco do brasil automoveis tabela consorcio de carros baratos consorcio de carros pelo banco santander.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*