Bahia não deve renovar com Feijão; Outros emprestados serão avaliados

Feijão disputou a Série B pelo CRB em 2018

Em entrevista na noite desta segunda-feira (26/11) ao repórter Nilson Luiz, na rádio Itapoan FM (97,5), o presidente Guilherme Bellintani também falou sobre os jogadores que estão emprestados pelo Bahia à outros clubes, caso do volante Feijão emprestado ao CRB para disputa da Série B e que, segundo o mandatário, não deve renovar contrato com o Esquadrão para 2019. O vínculo do atleta – cria da base tricolor – termina dia 31 de dezembro de 2018.

Pelo time alagoano, Feijão atuou 24 vezes e marcou 1 gol, mas ficou marcado pela agressão que sofreu dos torcedores do CRB que ‘capengou’ durante toda a Série B, mas conseguiu evitar à queda para terceira divisão. Bellintani também comentou sobre os possíveis retornos de Juninho e Yuri. Se ambos retornarem, serão avaliados pela comissão técnica, porém, o primeiro a tendência é que não volte.

Com 35 jogos e 3 gols na temporada 2018, Juninho tem chances de permanecer no Ceará através de uma cláusula imposta no contrato. Já o volante Yuri, de 24 anos, foi um dos destaques na campanha de acesso do CSA para a Série A e deve retornar ao Esquadrão para definir seu futuro. Ele jogou 42 partidas no ano pelo time alagoano. Existe possibilidade de ficar, ainda mais pela permanência incerta de Elton, Edson e Nilton.

“Feijão a tendência é não renovarmos e ele ficar livre. Sobre Juninho, ainda vamos conversar com o presidente do Ceará. O Yuri, a tendência é que ele retorne”, disse Bellintani.



LEIA MAIS:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário