Em entrevista na noite desta segunda-feira (26/11) ao repórter Nilson Luiz, na rádio Itapoan FM (97,5), o presidente Guilherme Bellintani também falou sobre os jogadores que estão emprestados pelo Bahia à outros clubes, caso do volante Feijão emprestado ao CRB para disputa da Série B e que, segundo o mandatário, não deve renovar contrato com o Esquadrão para 2019. O vínculo do atleta – cria da base tricolor – termina dia 31 de dezembro de 2018.
Pelo time alagoano, Feijão atuou 24 vezes e marcou 1 gol, mas ficou marcado pela agressão que sofreu dos torcedores do CRB que ‘capengou’ durante toda a Série B, mas conseguiu evitar à queda para terceira divisão. Bellintani também comentou sobre os possíveis retornos de Juninho e Yuri. Se ambos retornarem, serão avaliados pela comissão técnica, porém, o primeiro a tendência é que não volte.
Com 35 jogos e 3 gols na temporada 2018, Juninho tem chances de permanecer no Ceará através de uma cláusula imposta no contrato. Já o volante Yuri, de 24 anos, foi um dos destaques na campanha de acesso do CSA para a Série A e deve retornar ao Esquadrão para definir seu futuro. Ele jogou 42 partidas no ano pelo time alagoano. Existe possibilidade de ficar, ainda mais pela permanência incerta de Elton, Edson e Nilton.
“Feijão a tendência é não renovarmos e ele ficar livre. Sobre Juninho, ainda vamos conversar com o presidente do Ceará. O Yuri, a tendência é que ele retorne”, disse Bellintani.
LEIA MAIS:
- Após rebaixamento, Vitória se reapresenta e antecipa férias de três jogadores
- Negociações com a Globo: Bellintani confiante em um final feliz para o Bahia
- Fluminense pode desistir de negociar lateral hoje no Bahia com o São Paulo
- Ceará desbanca a Bahia e terá pela 1ª vez Fortaleza e Ceará na Série A de pontos corridos
- E.C Bahia: Bellintani fala sobre Gilberto, Ramires, Léo e reforços para 2019
- Volante emprestado ao Coritiba volta ao Vitória em 2019
- Fluminense de Feira espera fazer estreia no Campeonato Baiano no Joia da Princesa
- Administradora do Mineirão se oferece para sediar River Plate e Boca Juniors
- Com venda de Zé Rafael, Bahia deve ter jogadores do Palmeiras em 2019
- Nordeste continua firme e forte na Série A com a permanência do Ceará