Fluminense pode desistir de negociar lateral hoje no Bahia com o São Paulo

Time carioca pode utilizar o jogador em 2019

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Final de ano significa o início da temporada das contratações e muitas especulações, algumas confirmadas, outra não. Neste sentido, o site Brasil Online publica na manha desta terça-feira que o São Paulo está muito perto de acertar com o lateral Léo Pelé, jogador com vinculo com o Fluminense e hoje emprestado ao Bahia, aliás, tal informação já vem sendo veiculada já alguns dias, porém sem maiores detalhes.

Segundo o site, as negociações com jogador estão adiantadas, mas o martelo só será batido depois que o Fluminense encerrar a sua participação nesta temporada. Como existe a possibilidade de Ayrton Lucas ser vendido, o clube carioca talvez veja a necessidade de contar com Léo Pelé em 2019 e impedir a transação. No Rio de Janeiro, ele era bastante criticado, o que faria ser surpreendente esse retorno para as Laranjeiras.

Emprestado pelo Flu, Léo, de 22 anos, chegou ao Bahia no começo do ano e foi titular absoluto na temporada. Foram 59 jogos, sendo 31 pelo Brasileirão, todos entre os 11.



E.C Bahia: Bellintani fala sobre Gilberto, Ramires, Léo e reforços para 2019

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário