E.C Bahia: Bellintani fala sobre Gilberto, Ramires, Léo e reforços para 2019

Permanência de Léo é difícil e Gilberto complexa

Entrevistado na noite desta segunda-feira (26) pelo repórter Nilson Luiz, da rádio Itapoan FM (97,5), o presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, comentou sobre as conversas para permanência do lateral-esquerdo Léo e do atacante Gilberto para a temporada 2019. De acordo com o mandatário, a presença do lateral no próximo ano é complicada e muito difícil pela enorme valorização que teve o atleta, inclusive, sendo alvo de São Paulo e Grêmio.

Sobre o centroavante Gilberto, artilheiro do Bahia no Campeonato Brasileiro com 8 gols, Bellintani afirmou que fará o que for possível para segurá-lo, porém, frisou que também se trata de uma negociação complexa. Já em relação ao interesse europeu no meia Ramires, o mandatário disse não estar preocupado e colocou como um “problema bom”. E afirmou que só será vendido se chegar uma proposta equivalente ao que o jovem de 18 anos vale no mercado.

VEJA ABAIXO:



LÉO “PELÉ”
“Léo chegou com desconfiança de boa parte da torcida. Foi resultado de nosso trabalho de análise de desempenho, Identificamos em Léo um lateral muito parecido com o que queríamos. Um jovem talento, forte, com grande formação técnica e ainda 22 anos. A presença dele é bem complicada, se valorizou muito. Gostaria que ficasse, ele se identificou muito com o clube. É muito difícil a presença dele em 2019 é uma das mais difíceis do elenco”

GILBERTO
“Gilberto é um jogador sério, comprometido com o clube. Vamos fazer o que for possível para que ele fique. Mas também é uma negociação complexa. Vamos conversas com o empresário dele”

RAMIRES
“Não estou preocupado com isso. É um bom problema. Se não tivermos uma proposta equivalente ao que ele vale no mercado, não venderemos e teremos o Ramires em 2019. Se chegar uma proposta boa, faremos do jeito que a torcida já sabe, o que for bom para o clube”

REFORÇOS PARA 2019
“Isso depende muito do sucesso ou insucesso nas negociações para renovações de contratos. Hoje, para início de temporada, certamente precisaremos de entre seis e doze atletas”

VEJA TAMBÉM:

Com venda de Zé Rafael, Bahia deve ter jogadores do Palmeiras em 2019

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário