Com venda de Zé Rafael, Bahia deve ter jogadores do Palmeiras em 2019

Bellintani revelou que o martelo está quase batido

O presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, concedeu entrevista na noite desta segunda-feira (26) ao repórter Nilson Luiz, da rádio Itapoan FM (97,5), e entre os vários assuntos abordados, revelou que terá na quinta-feira uma reunião com o Palmeiras para definir a situação do camisa 10. O mandatário destacou a boa parceria com o atual campeão brasileiro e afirmou que o martelo está próximo de ser batido.

Com a venda do jogador para o clube paulista, é muito provável que o Esquadrão tenha dois ou três jogadores do Palmeiras no elenco em 2019, revelou Bellintani. Lembrando que recentemente o Bahia teve atletas emprestados pelo Palmeiras e que deram certo, caso do zagueiro Thiago Martins e do lateral-direito João Pedro.

Veja abaixo o que disse Bellintani:



“Sobre Zé Rafael teríamos uma reunião amanhã, mas teremos um outro evento, que é o lançamento do novo modelo das nossas escolinhas de futebol, a Talentos de Aço. Em razão disso, pedi a transferência da reunião ao Palmeiras para quinta-feira. Temos uma parceria com o Palmeiras que vem dando certo e queremos continuar assim. Vamos discutir essa situação do Zé Rafael. Estamos próximos de bater o martelo […] É muito provável que tenhamos um, dois ou três jogadores do Palmeiras em nosso elenco em 2019”, disse.

O Palmeiras tem uma preferência de compra do meia Zé Rafael, firmada no contrato de empréstimo do meia Allione ao Bahia. Ou seja, qualquer proposta que o clube baiano receber e aceitar, precisa informar à diretoria alviverde que poderá cobrir a proposta, tendo assim prioridade em contratar o jogador. Lembrando que preferência de compra não tem a ver com opção de compra onde tem-se o valor de passe fixado.

Zé Rafael, de 25 anos, é um dos principais destaques do Bahia nas temporadas 2017 e 2018. Esse ano, é o artilheiro do time ao lado de Edigar Junio, com 13 gols cada.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário