Presidente do Vitória concederá entrevista coletiva nesta terça no Barradão

Ricardo David deve anunciar algumas mudanças e dispensas

Após o rebaixamento do Esporte Clube Vitória, no último domingo (25), ao empatar com o Grêmio por 0 x 0 no Barradão, a direção do clube não se pronunciou, no entanto, o silêncio será quebrado nesta terça-feira (27/11), dia da reapresentação do elenco. De acordo com informe da assessoria do clube, o mandatário do Leão concederá uma entrevista coletiva, onde deve falar sobre o descenso e anunciar algumas dispensas para 2019.

Eleito em dezembro do ano passado, após renúncia de Ivã de Almeida, Ricardo David fracassou no primeiro ano do seu mandato que vai até o final de 2019. Além da eliminação na Copa do Nordeste, perdeu o Campeonato Baiano para o Bahia e termina o ano de forma ainda mais melancólica com a queda para Série B, algo que foi ensaiado nos dois últimos anos.



O Vitória ainda enfrentará o Palmeiras no próximo domingo, em um jogo festivo para o time paulista, e de despedida para o Leão, não tão somente da temporada, como também da divisão. Logo depois entra em férias e certamente deve iniciar processo de reformulação do elenco já visando o Campeonato Baiano de 2019, previsto para começar no dia 20 de Janeiro. Antes disso, digo, no dia 16, estreia na Copa do Nordeste, enfrentando o CSA, recém promovido para a Série A, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Vitória é o time com mais rebaixamentos na era dos pontos corridos

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário