“Ano que vem será uma temporada de glórias”, garante atacante do Vitória

"iremos fazer de tudo para colocar o Vitória na Série A"

Assim como Léo Ceará, o atacante Luan utilizou as redes sociais para pedir desculpas à torcida do Esporte Clube Vitória, rebaixado neste domingo após empatar sem gols com o Grêmio em pleno estádio Manoel Barradas. O jovem atleta, revelado na base rubro-negra, passou meses se recuperando de uma grave lesão e só retornou aos gramados no domingo, entrando no decorrer do jogo e se esforçando, mesmo ainda sem ritmo.

Luan fez um grande desabafo, expressando seu sentimento de tristeza pelo rebaixamento do Leão, declarou amor ao clube e pediu desculpas ao torcedor, funcionários e todas as pessoas que amam de verdade o Vitória. Destacou também a emoção e responsabilidade de jogar com o manto rubro-negro e por fim garantiu que o ano de 2018 será de glórias, muita luta e dedicação.

Veja abaixo:



“Venho por meio desta publicação expressar meu sentimento de tristeza aos acontecimentos deste ano e o rebaixamento para a série B. Queria pedir desculpas a todas as pessoas envolvidas com esse grande clube, seja ela torcedor, funcionários, todas as pessoas q amam de verdade o Esporte Clube Vitória. Amo incondicionalmente o Vitória, este clube é a minha vida e o termômetro para a minha felicidade ou tristeza, se o Vitória está bem eu estou, se ele está numa fase ruim com certeza estarei numa fase desagradável também. Poderia muito bem n dizer mais nada, esperar o ano acabar sem ao menos dar uma satisfação, porém me sinto na obrigação de fazer isso, um pedido q é do fundo do meu coração. Ano q vem será uma temporada de glórias, muita luta, dedicação e iremos fazer de tudo para colocar o Vitória onde ele sempre deverá estar. A emoção e responsabilidade de jogar com essa camisa junto com um vestiário feliz após uma vitória n tem preço pra mim e satisfação maior n existe, ano q vem será assim, muitas glórias se Jesus Cristo quiser. Um abraço a todos, fiquem com Deus”

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*