Na rede social, atacante pede desculpas à torcida e declara amor ao Vitória

"clube que me deu tudo que tenho e aprendi a amar"

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória

Um dos poucos isentados pela torcida após o rebaixamento do Esporte Clube Vitória neste domingo, o atacante Léo Ceará utilizou sua conta oficial nas redes sociais para pedir desculpa aos torcedores e disse ter certeza “que no ano que vem o clube voltará para o seu lugar que é a Série A”. Além disso, fez um agradecimento e declarou amor ao clube onde foi revelado.

Léo retornou ao Vitória esse ano após dois anos emprestado ao Confiança. Ganhou oportunidade com o técnico Paulo César Carpegiani e se firmou como titular da equipe. Foram 16 jogos disputados e 5 gols marcados, dois deles no clássico BA-VI que terminou empatado por 2 x 2.

Veja abaixo a mensagem:



“Venho aqui pedir desculpa a todos os torcedores do Vitória por não ter conseguido deixar o clube na série A que é o seu lugar, dói muito porque aqui foi onde tudo começou um clube que me deu tudo que tenho,um clube que aprendi a amar, o Vitória me proporcionou muitas coisas boas uma delas foi jogar meu primeiro brasileiro, por isso e por muitas coisas em quanto estiver aqui vou honrar essa camisa como sempre fiz, lutamos até o final mais infelizmente não conseguimos, mais Deus sabe de todas as coisas, eu tenho certeza que ano que vem o clube voltará para o seu lugar que é a Série A, obrigado aos torcedores que acreditaram até o final, em quanto estiver aqui vou honrar esse clube”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário