Jacobina oficializa mais três zagueiros e dois atacantes para 2019

O Jacobina segue montando e reforçando o seu elenco para a temporada 2019, onde terá a disputa do Campeonato Baiano. Nesta terça-feira, o clube anunciou mais uma contratação para a próxima temporada. Trata-se do experiente zagueiro Andresson, de 33 anos, com passagens clubes do exterior, como Vilnius, da Lituânia, e o Lodzki, da Polônia. No futebol brasileiro, o defensor atuou por clubes como o Grêmio de Maringá-PR, Operário-MS, Juventus-SP e Sport Barueri-SP.

Antes de Andresson, o clube baiano já havia anunciado outros dois zagueiros. Edy, de 32 anos, que acumula duas passagens pelo Jegue da Chapada (2016-2017) e que já atuou por clubes como a Juazeirense e o Lagarto-SE. Além de Jefferson, que já vestiu o manto da agremiação em 2017 e retornou ao clube. Su último clube foi o PFC Cajazeiras.

Mas não é só a defesa que vem sendo reforçada. O Jacobina oficializou também dois atacantes. Pano, de 27 anos, que já passou por clubes como o Bahia de Feira e o Fluminense de Feira. Além de Menso, revelado no JEC durante o Baianão 2018. Natural de João Dourado, o atacante de 23 anos teve seu contrato renovado para mais uma temporada.



LEIA MAIS

Deixe seu comentário