Recentemente foi divulgado pelo site Globoesporte que as negociações entre São Paulo, Fluminense e o empresário do lateral-esquerdo Léo estão evoluindo e caminhando para a compra dos direitos do jogador, de 22 anos, que está emprestado até dezembro deste ano ao Bahia, onde jogou é titular absoluto e jogou 58 jogos na temporada (sendo 30 deles no Campeonato Brasileiro). O Esquadrão tem interesse em segurá-lo para 2019.
Questionado sobre o assunto, Léo desconversou e disse não ficar iludido e, apesar de estar feliz no Tricolor, afirmou que se for para acontecer, vai acontecer.
“Nunca toquei muito nisso de ficar ou sair. Eu vivo intensamente o Bahia. Muitos falam que o São Paulo tem interesse, pode até ter… Mas não fico me iludindo, gosto de ficar onde eu tô. Se for para acontecer vai acontecer”, disse o jogador.
O Fluminense detém 50% dos direitos econômicos e a outra metade pertence ao atleta e seu empresário. Seu contrato com o clube carioca vai até dezembro de 2019. Léo foi revelado revelado em Xerém, onde até chegou a ser titular, porém, perdeu espaço e foi emprestado ao Londrina em 2016. Voltou ao Flu em 2017 após se destacar na Série B, mas novamente não conseguiu se firmar e foi repassado por empréstimo ao Bahia no início deste ano.
LEIA TAMBÉM
- Vitória é o time com mais rebaixamentos na era dos pontos corridos
- Após rebaixamento, direção do Vitória adota o silêncio
- Renovação automática: Nino Paraíba permanece no Bahia em 2019
- Vitória na Série B: E agora Presidente Ricardo David, para onde?
- Bahia perde zagueiro e volante para o último jogo do ano contra o Cruzeiro
- Enderson espera terminar o ano de forma digna e vencendo o Cruzeiro
- Troca constante de presidentes contribuiu para o rebaixamento do Vitória
- Acabou o sofrimento: Depois de “treinar” por três anos, Vitória é rebaixado para Série B
- O torcedor do Vitória tem que saber que nós estamos tristes também, diz Burse
- América-MG 1 x 0 Bahia: Confira o gol e os melhores momentos no Horto