Lateral do Bahia fala sobre interesse do São Paulo: “Não fico me iludindo”

"Se for para acontecer vai acontecer", disse

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Recentemente foi divulgado pelo site Globoesporte que as negociações entre São Paulo, Fluminense e o empresário do lateral-esquerdo Léo estão evoluindo e caminhando para a compra dos direitos do jogador, de 22 anos, que está emprestado até dezembro deste ano ao Bahia, onde jogou é titular absoluto e jogou 58 jogos na temporada (sendo 30 deles no Campeonato Brasileiro). O Esquadrão tem interesse em segurá-lo para 2019.

Questionado sobre o assunto, Léo desconversou e disse não ficar iludido e, apesar de estar feliz no Tricolor, afirmou que se for para acontecer, vai acontecer.

“Nunca toquei muito nisso de ficar ou sair. Eu vivo intensamente o Bahia. Muitos falam que o São Paulo tem interesse, pode até ter… Mas não fico me iludindo, gosto de ficar onde eu tô. Se for para acontecer vai acontecer”, disse o jogador.

O Fluminense detém 50% dos direitos econômicos e a outra metade pertence ao atleta e seu empresário. Seu contrato com o clube carioca vai até dezembro de 2019. Léo foi revelado revelado em Xerém, onde até chegou a ser titular, porém, perdeu espaço e foi emprestado ao Londrina em 2016. Voltou ao Flu em 2017 após se destacar na Série B, mas novamente não conseguiu se firmar e foi repassado por empréstimo ao Bahia no início deste ano.



LEIA TAMBÉM

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*