Bahia perde zagueiro e volante para o último jogo do ano contra o Cruzeiro

Bahia enfrenta o Cruzeiro na Arena Fonte Nova

O Esporte Clube Bahia entrou em campo na noite deste domingo (25) sossegado, afinal, os jogos da tarde garantiram ao Esquadrão uma vaga na Copa Sul-Americana de 2019. Com isso, o time de Enderson Moreira, jogando apenas pela dignidade ou para superar metas e marcas próprias, acabou derrotado pelo América-MG, por 1 a 0, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com a derrota, o Bahia se mantém em 11º com 47 pontos.

No próximo domingo, o Esquadrão se despede do Brasileiro 2018 diante do seu torcedor, enfrentando o Cruzeiro, às 16h (horário de Salvador), na Arena Fonte Nova. Se vencer, o time de Enderson Moreira rpetirá a pontuação de 2017 (50 pontos), no entanto, garantirá no mínimo o 11º lugar, que já seria a melhor posição do Tricolor na era dos pontos corridos – que foi justamente em 2017, 12º lugar com Carpegiani.

Para enfrentar a Raposa, o Bahia não poderá contar com o zagueiro Tiago e o volante Gregore. O defensor foi expulso da partida deste domingo (25) contra o América-MG, após receber dois cartões amarelos. Já o segundo acumulou três cartões amarelos e cumprirá suspensão automática. Élber também deve seguir de fora se recuperando de lesão Por outro lado, o lateral-direito Nino Paraíba que deve voltar à treinar durante a semana, pode reforçar o time.



LEIA TAMBÉM

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário