“A gente vem jogando bem, mas o resultado não vem”, diz lateral do Vitória

Jeferson pediu desculpa ao torcedor do Vitória

O Esporte Clube Vitória ficou apenas no empate sem gols contra o Grêmio neste domingo, no estádio Manoel Barradas, acumulou seu OITAVO jogo sem triunfo no Campeonato Brasileiro e deu mais um passo para descer de divisão e jogar a Série B em 2019. O Leão pode ser rebaixado ainda na 37ª rodada em caso de empate da Chapecoense diante do Corinthians ou de triunfo do Sport-PE sobre o São Paulo.

Após o jogo deste domingo, em entrevista ao Canal Premiere, o lateral-direito Jeferson pediu desculpas ao torcedor do Vitória e lamentou mais um resultado negativo. O jogador destacou que a equipe vem jogando bem, mas não os resultados não aparecem, e todos sabem da sua responsabilidade.

“Difícil falar, desde o jogo com o Corinthians a gente vem jogando bem, mas o resultado não vem. Só empate, empate, algumas derrotas. Corremos até o final, saímos exaustos. É pedir desculpa, segundo ano do Vitória assim, não tem o que falar. Mas a equipe deu o máximo em todos os jogos, todos somos homens e sabemos da responsabilidade. É erguer a cabeça. E pedir desculpa”, disse.



Vitória 0 x 0 Grêmio: Confira os melhores momentos do jogo no Barradão

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário