O torcedor do Vitória tem que saber que nós estamos tristes também, diz Burse

"Somos apaixonados pelo Vitória", desabafa

Foto: Maurícia da Matta/ EC Vitória

Depois dos dois anos em que bateu na trave (2016/2017), no terceiro não teve jeito. Na noite deste domingo (25/11/2018), o Epsorte Clube Vitória foi oficialmente rebaixado para a Série B de 2019. O Leão empatou com o Grêmio, por 0 x 0, no Barradão, acumulando seu oitavo jogo sem triunfo no Campeonato Brasileiro, e grudou os olhos na TV para secar a Chapecoense esta noite, no entanto, o empate da Chape também sem gols contra o Corinthians decretou a queda do Rubro-Negro que faz companhia ao Paraná e agora espera a 38ª rodada para conhecer os outros dois integrantes.

Em entrevista coletiva, o técnico João Burse, que estava esperançoso durante a semana, falou com a imprensa, visivelmente abatido, e lamentou o resultado do Leão. Novamente evitou citar culpados e desabafou falando que a torcida precisa saber que o grupo também está triste e é apaixonado pelo clube.

“O torcedor tem que saber que nós estamos tristes também. A gente sabe o que o torcedor passa. Somos apaixonados pelo Vitória, vivemos o clube. Tenho histórias aqui desde a base. Cresci com esses atletas aí, que estão se destacando. A gente sabe que eles não merecem esse momento difícil. Mesmo numa situação dessa, o torcedor nos apoiou até o último minuto, não vaiou, porque reconheceu e entrega, disposição. Nosso time jogou diante de uma equipe muito qualificada. Mesmo assim, saiu jogando. É difícil jogar. Tivemos oportunidades. E isso tem que ser valorizado. Assumi time com essa situação do rebaixamento, com pouco tempo para treinar. A gente fez nosso melhor com pouco tempo. Tinha mais que recuperar e jogar. Assim é difícil você tirar outras situações a mais em relação à tática, como você gosta de jogar”, afirmou.



Acabou o sofrimento: Depois de “treinar” por três anos, Vitória é rebaixado para Série B

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário