Renovação automática: Nino Paraíba permanece no Bahia em 2019

o lateral-direito cumpriu a meta de partidas

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia segue seu planejamento para a temporada 2019. Depois de prorrogar os vínculos dos jogadores Edigar Junio e Flávio até o final de 2020, agora foi a vez do lateral-direito Nino Paraíba acertar a permanência para 2019 e renovar o seu contrato que encerrava no final de 2018.

De acordo com informações do Bahia Notícias, a renovação foi automática devido ao lateral-direito ter cumprido a meta de partidas estabelecida no contrato. A situação também se aplica ao volante Elton, que deve ter o vínculo prolongado pelo mesmo critério.

Nino Paraíba tem 32 anos e esse ano disputou 44 jogos pelo Esquadrão. No início do ano chegou a ser banco de João Pedro, porém, o jovem lateral foi vendido pelo Palmeiras ao Porto de Portugal e deixou o Fazendão. Depois disso, Nino se firmou como titular e manteve a titularidade mesmo com a chegada de Bruno.

Recuperado de uma lesão na coxa sofrida durante o clássico BA-VI e em processo de readaptação física, Nino Paraíba retornar ao time do Bahia diante do Cruzeiro, no próximo domingo (2), na Arena Fonte Nova, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.



VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário