Enderson espera terminar o ano de forma digna e vencendo o Cruzeiro

Foto: Divulgação / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia entrou em campo na noite deste domingo (25) sossegado, afinal, os jogos da tarde garantiram ao Esquadrão uma vaga na Copa Sul-Americana de 2019. Com isso, o time de Enderson Moreira, jogando apenas pela dignidade ou para superar metas e marcas próprias, acabou derrotado pelo América-MG, por 1 a 0, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com a derrota, o Bahia se mantém em 11º com 47 pontos.

Em entrevista coletiva após o jogo no estádio Independência, o treinador lamentou o resultado e fez um balanço da partida contra a equipe mineira. No próximo domingo (2) o Tricolor recebe o Cruzeiro em casa, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, e o treinador espera terminar a competição de forma digna jogando diante da torcida.

“Tivemos um certo controle no primeiro tempo. A gente podia sair na frente em duas chances claras. O América não conseguiu chegar muito no primeiro tempo. No intervalo falamos que a equipe que conseguisse o gol ficaria mais próxima de conseguir os três pontos. O América bem no começo conseguiu e a gente não teve muita criatividade para poder superar o sistema defensivo do América e infelizmente a gente amarga uma derrota. A gente gostaria de conquistar um triunfo para oferecer isso ao nosso torcedor que durante todo o ano teve ao nosso lado. A sensação de que a gente poderia está em uma posição diferente, brigando por outras coisas, mas a gente sabe que poderíamos estar ali embaixo em uma situação bem mais complicada”, comentou.

“Acima de tudo é buscar o resultado [contra o Cruzeiro], o que de melhor possamos fazer e eu não abro mão disso. Espero possa oferecer um jogo qualificado, uma partida boa e acima de tudo com um triunfo para podermos encerrar de uma maneira bem positiva”

Ouça a entrevista completa:



Bahia perde zagueiro e volante para o último jogo do ano contra o Cruzeiro

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário