Negociações com a Globo: Bellintani confiante em um final feliz para o Bahia

"Tenho sido paciente e cuidadoso", disse o presidente

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

As negociações entre Bahia e Globo para transmissão para TV aberta e PPV seguem amarradas de corda e certamente iniciará 2019 ainda sem acordo entre as partes. Em entrevista na noite desta segunda-feira (26/11) ao repórter Nilson Luiz, na rádio Itapoan FM (97,5), o presidente Guilherme Bellintani voltou a falar sobre o assunto. O mandatário disse que as conversas permanecem desde o início do ano e que tem mantido a paciência e o cuidado. Por fim, acredita que conseguirá um bom resultado para o clube.

“Tudo continua igual. É uma novela que a gente assiste, e depois assiste de novo. Estamos conversando desde o início do ano e tudo continua igual. É uma situação das mais relevantes para o futuro do clube. Tenho sido paciente e cuidadoso, como o tema merece. Tenho uma boa visão e experiência de negociação. No final das contas, acredito, sim, que conseguiremos um bom resultado nessas negociações”, disse o mandatário.

A proposta da Globo entregue ao Bahia, assim como Palmeiras e Atlético-PR, pelo visto permanece a mesma de antes. Para TV aberta, a divisão seria de 40% do valor total repartido entre os times (R$ 600 milhões), 30% por jogos exibidos e mais 30% pela performance. Porém, o impasse é ainda a tal redução financeira para quem havia fechado com o Esporte Interativo.



Em matéria veiculada no mês de setembro pelo Estadão, a Globo admitiu a possibilidade de não passar os 380 jogos. A transmissão das partidas passa por um impasse, já que Bahia, Atlético-PR e Palmeiras ainda não fecharam contratos com a Globo para a exibição das suas partidas em 2019. De acordo o jornal na época, o trio não aceitou a proposta para as duas outras plataformas (TV aberta e PPV) por discordarem de uma redução de 5% a 20% no valor.

VEJA TAMBÉM

Deixe seu comentário

4 Comentário

  1. Has got anyone got any genuine success through HARO? It just seems that most of the reporters installed on the organization are usually from the united states which have no much objectives from other nations around the world specially within South Asia. Brian, can you one-on-one myself to any situation studies? Thanks.

7 Trackbacks / Pingbacks

  1. top reputation management companies
  2. pitapit coupons
  3. ссылка на гидру
  4. http://antykorozja-poznan.pl/ciche-wzgorze-1036.php
  5. เช็ค เครดิต บู โร ทาง อินเตอร์เน็ต
  6. 바카라
  7. orangetheory drop in promo code

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*