Volante emprestado ao Coritiba volta ao Vitória em 2019

Uillian Correia tem vínculo com o Vitória até o final de 2019

O Coritiba, ao contrário do Avaí que caiu e subiu na sequência competição, hoje comandado pelo técnico Argel Fucks ex-treinador do Vitória continuará no Brasileiro da Série B, onde terminou a competição na décima posição com 52 pontos e o pior, foi o fato que em nenhum estágio da competição o clube dito e visto como favorito o ao acesso esteve inserido no G4.

O clube deu férias aos jogadores e no dia 02 de janeiro, o elenco se apresenta para a próxima temporada, no que será o pontapé inicial para um ano de novos desafios e abrir a pré-temporada na capital paranaense.

“Nós precisamos e estamos fazendo uma reformulação. O clube terá um orçamento diferente, temos uma pessoa capacitada que já chegou que é o (Rodrigo) Pastana, já trabalhei com ele e temos uma identificação muito parecida de ver futebol. Nós precisamos montar um time com a grandeza do clube, ofensivo e que proponha o jogo e não vamos abrir mão disso”, explicou o técnico Argel Fucks em entrevista ao site oficial.

Neste período, a comissão técnica irá avaliar os jogadores que estiveram no clube através de empréstimos e estudar a permanência ou não. Entres eles está o volante Uillian Correia tem vínculo com o Vitória até o final de 2019. Ele foi emprestado com o time paranaense arcando com 100% do seu salário. Em compensação, o clube tinha a prioridade na aquisição dos direitos econômicos do jogador, fato que dificilmente irá exercer. A tendência é que o jogador retorne ao rubro-negro baiano.

O Coritiba estreia no Campeonato Paranaense no dia 20 de janeiro, contra o Foz do Iguaçu, no Oeste do estado, e o técnico Argel terá a missão de conduzir o grupo na briga pelo título estadual, sabendo das dificuldades da competição.

Veja também



Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário