Após rebaixamento, Vitória se reapresenta e antecipa férias de três jogadores

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Após o rebaixamento para Série B, o Esporte Clube Vitória se reapresentou nesta terça-feira (27) iniciando a preparação para o jogo contra o Palmeiras, pela última rodada do Brasileiro de 2018, que acontece no próximo domingo (2), às 16h (horário em Salvador), no Allianz Arena, em São Paulo. Para o confronto, o Leão não terá o lateral-direito Jeferson, suspenso com três cartões amarelos, além de Lucas e Arouca, ambos emprestados pelo próprio Palmeiras e fora dos planos do Leão para 2019.

Como estão fora do último jogo do ano, os três tiveram suas férias antecipadas pela diretoria do Vitória. Arouca e Lucas não devem ficar no Leão em 2019. Já o lateral Jeferson, a diretoria ainda irá avaliar a situação. O jogador pertence a Ponte Preta e seu contrato de empréstimo com o Leão expira em dezembro.

Quem pode ficar à disposição do técnico João Burse para o jogo contra o Palmeiras é o volante Rodrigo Andrade, que já fez um trabalho à parte com professor Lucas Penha, assistente da preparação física. O atleta sofreu uma pequena luxação acromioclavicular diante do Cruzeiro, na 36ª rodada, e ficou de fora na rodada anterior.

Por causa de um desconforto muscular na última rodada, o volante Fillipe Soutto treinou separado do grupo com a supervisão de Lucas Penha. A preparação segue nesta quarta-feira (18), pela manhã.



LEIA MAIS

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário