Após o rebaixamento para Série B, o Esporte Clube Vitória se reapresentou nesta terça-feira (27) iniciando a preparação para o jogo contra o Palmeiras, pela última rodada do Brasileiro de 2018, que acontece no próximo domingo (2), às 16h (horário em Salvador), no Allianz Arena, em São Paulo. Para o confronto, o Leão não terá o lateral-direito Jeferson, suspenso com três cartões amarelos, além de Lucas e Arouca, ambos emprestados pelo próprio Palmeiras e fora dos planos do Leão para 2019.
Como estão fora do último jogo do ano, os três tiveram suas férias antecipadas pela diretoria do Vitória. Arouca e Lucas não devem ficar no Leão em 2019. Já o lateral Jeferson, a diretoria ainda irá avaliar a situação. O jogador pertence a Ponte Preta e seu contrato de empréstimo com o Leão expira em dezembro.
Quem pode ficar à disposição do técnico João Burse para o jogo contra o Palmeiras é o volante Rodrigo Andrade, que já fez um trabalho à parte com professor Lucas Penha, assistente da preparação física. O atleta sofreu uma pequena luxação acromioclavicular diante do Cruzeiro, na 36ª rodada, e ficou de fora na rodada anterior.
Por causa de um desconforto muscular na última rodada, o volante Fillipe Soutto treinou separado do grupo com a supervisão de Lucas Penha. A preparação segue nesta quarta-feira (18), pela manhã.
LEIA MAIS
- Negociações com a Globo: Bellintani confiante em um final feliz para o Bahia
- Fluminense pode desistir de negociar lateral hoje no Bahia com o São Paulo
- Ceará desbanca a Bahia e terá pela 1ª vez Fortaleza e Ceará na Série A de pontos corridos
- E.C Bahia: Bellintani fala sobre Gilberto, Ramires, Léo e reforços para 2019
- Volante emprestado ao Coritiba volta ao Vitória em 2019
- Fluminense de Feira espera fazer estreia no Campeonato Baiano no Joia da Princesa
- Administradora do Mineirão se oferece para sediar River Plate e Boca Juniors
- Com venda de Zé Rafael, Bahia deve ter jogadores do Palmeiras em 2019
- Nordeste continua firme e forte na Série A com a permanência do Ceará
- Sport empata com o São Paulo e precisará de combinações para se salvar