Presidente do Vitória detona arbitragem e revela conversa com a CBF

O mandatário cobrou atitudes sérias da entidade

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

O presidente do Esporte Clube Vitória, Ricardo David, se pronunciou após o erro grotesco do árbitro Sávio Pereira Sampaio, do Distrito Federal, no duelo do último domingo contra o Internacional, ao marcar um pênalti bizarro, onde o meia-atacante Lucas Fernandes tocou com a mão fora da área em uma cobrança de falta que nem existiu.

Em entrevista para a Rádio Transamérica FM, de Salvador, o mandatário detonou os erros da arbitragem, os quais ele classifica como “um festival e horrores”. O dirigente revelou também que teve uma conversa com a direção da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e enviou um material pedindo a apuração dos fatos.

Veja abaixo:



“Assistimos a mais um festival e horrores. Já tinha sido contra o Botafogo. Não foi só o pênalti. Vitória tomou cinco amarelos. A mão foi quase um metro fora da área. Já entrei em contato com a CBF pedindo imediata apuração sobre isso. Impossível acreditar na seriedade de qualquer entidade diante de um fato como esse. CBF precisa tomar atitudes sérias. Não vamos nos calar. Vamos fazer uma representação e exigir que tenha uma resposta. É uma coisa que nos deixa muito triste. A gente vem em um esforço violento. A gente quer saber o que esse irresponsável vai sofrer. Já mandamos o material. Já tive uma longa conversa com a direção da CBF. As imagens são claras. Se trata de um incompetente, um irresponsável. Ele marca como se alguém tivesse mandado ele fazer aquilo. É preciso que todos saibam que tipo de punição sofre quem tem uma atitude como essa”, disparou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário