Zagueiro do Bahia comenta sobre a decisão contra o Botafogo-RJ pela Sul-Americana

Foto: Felipe Oliveira / ECB

Bahia dá uma pausa no Campeonato Brasileiro e já na quarta-feira (03/10) tem decisão pela Copa Sul-Americana. Após vencer o jogo de ida por 2 x 1, o Esquadrão joga pelo empate diante do Botafogo, mas agora no Rio de Janeiro, em duelo agendado para 21h45, no Estádio Nilton Santos, e valendo vaga nas quartas de final da competição internacional.

Neste jogo, Bahia precisa de um empate para avançar ou de derrota por um gol de diferença, mas desde que marcando ao menos dois. Já vitória por 1 a 0 classifica o Botafogo às quartas de final, fase em que o adversário sairá da série entre Caracas e Atlético Paranaense – o time brasileiro venceu o duelo de ida, na Venezuela, por 2 a 0 e dificilmente perderá a vaga dentro da Arena da Baixada na próxima quinta-feira. O convocado para falar sobre o jogo foi zagueiro Douglas Grolli nesta segunda-feira no Fazendão.

“Um jogo muito difícil. Fizeram promoção de ingressos, casa cheia, mas a gente gosta disso. A gente fica feliz com isso, mas vai ser um jogo complicado, deram trabalho aqui, mas temos condições de passar. Quem sabe para começar a reação em uma competição diferente”

Ouça a entrevista



Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*