Técnico Zé Ricardo será novamente adversário do Bahia em um mata-mata

Técnico foi eliminado pelo Bahia na Copa do Brasil

O compromisso do Esporte Clube Bahia no meio desta semana será contra o Botafogo, pelo jogo ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, que acontece na quinta-feira, na Arena Fonte Nova, com técnico Zé Ricardo sendo novamente adversário tricolor em uma competição, além do tradicional Campeonato Brasileiro.

Inicialmente derrotado e eliminado pelo tricolor da Copa do Brasil na ocasião treinando o Vasco da Gama, além de ter pedido com o mesmo Vasco por 3 x 0 pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro com Élber, Zé Rafael e Régis anotando os gols do Bahia. Portanto, o treinador conhece bem o Bahia e seguramente tem motivos para se preocupar.



O time para enfrentar o Bahia só será definido no treinamento da próxima a quarta-feira, no entanto, o técnico, já adiantou que mesmo lutando para não entrar na zona de rebaixamento, colocará em campo contra o Bahia todos os titulares.

No seu último compromisso pela Copa Sul-Americana, o Botafogo, superou Nacional do Paraguai ao vencer no Estádio Nilton Santos por 2 x 0, após perder a partida de ida por 2 x 1 no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção (PAR). Derrotando o Bahia, o time carioca enfrentará o sobrevivente do confronto entre Caracas, da Venezuela, e Atlético Paranaense que se enfrentam também na próxima quinta-feira.

Felipe Melo pode ser punido pelo STJD por manifestação política no jogo contra o Bahia

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário