Enderson lamenta chances perdidas pelo Bahia e elogia o Botafogo

Foto: Felipe Oliveira / ECB

Enfrentando dificuldades além daquela imaginada, o Esporte Clube Bahia fez sua parte, venceu o Botafogo que mostrou um bom futebol e decide sua sorte da Copa Sul-Americana no dia 3 de outubro aceitando até um empate sem qualquer prejuízo para avançar e enfrentar na próxima fase, Atlético-PR ou Caracas da Venezuela. O Bahia avança até com derrota por um gol de diferença, mas desde que marque ao menos dois. Porém, até o tricolor voltar dedicar atenção para o Campeonato Brasileiro já na próxima segunda-feira quando encara o Vasco no Estádio São Januário.

Depois do jogo, o técnico Enderson Moreira lamentou as chances perdidas na etapa inicial e elogiou a boa partida do adversário. “A gente sabe que nossa equipe tem condições de fazer jogos melhores, mas hoje, acima de tudo, o resultado era importante, mesmo sendo uma vantagem pequena. Do outro lado havia uma equipe organizada e perigosa, que nos ameaçou muito na bola parada e que levou perigo no contra-ataque e explorando os nossos erros”, avaliou o treinador.

Enderson concluiu analisando o comportamento do seu time na partida. “A gente começou muito bem e tínhamos o controle do jogo, mas começamos a erra passes demais, a ler de maneira errada as jogadas e se equivocando muito nas tomadas de decisões. Isso trouxe o Botafogo de volta para a partida e a gente sofreu. Poderíamos, se tivéssemos mais organização, ter construído até um placar melhor, mas no fim o resultado foi bom porque nos dá uma vantagem importante para a volta no Engenhão”, finalizou.

Ouça a entrevista



Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário