Fim da novela: Paolo Guerrero troca o Flamengo pelo Internacional

Após alguns dias de especulações e negociações, o Internacional acertou na tarde desta quarta-feira a contratação do atacante Paolo Guerrero, porém, ainda não anunciou oficialmente, o que só acontecerá assim que o vínculo com o Flamengo for encerrado, na sexta-feira (08). O martelo foi batido em reunião com representantes do peruano e do grupo DIS, fundo de investimentos esportivos do empresário Delcir Sonda, e acertou a contratação por três temporadas.

O clube gaúcho ofereceu um contrato de risco e produtividade, com participação por jogos e mais luvas, a serem quitadas juntamente com o salário. O diretor executivo Rodrigo Caetano, que trabalhou com o atleta no Flamengo e tem bom relacionamento com o centroavante e seu representante, Bruno Paiva, teve atuação decisiva na negociação.



No Beira-Rio, Guerrero disputará posição com Leandro Damião, que nesta temporada convive com longos períodos afastado por problemas na coluna cervical. E também com Jonatan Alvez, reserva imediato do titular. O uruguaio foi contratado por empréstimo do Junior Barraquilla, da Colômbia, até a metade de 2019.

EX-Brocador do Bahia perto de acertar seu retorno ao Sport-PE

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário