EX-Brocador do Bahia perto de acertar seu retorno ao Sport-PE

O atacante Hernane, também tratado injustificadamente como BROCADOR, chegou ao Grêmio após deixar o Bahia afirmando que pretendia ganhar TORNEIOS grande. Passado certo o tempo, o jogador sem chance no time titular do time de Renato Gaúcho tem sido utilizado no time de aspirante na esperança de recuperar sua antiga boa fase. Hoje por exemplo será titular contra o Avaí nesta categoria.

Porém, de acordo com a imprensa gaúcha, o Sport tem interesse na contratação do jogador e já abriu negociação com o Grêmio. Terceira opção no time de Renato Gaúcho, o centroavante depende de aval do treinador para ser liberado. Aos 32 anos, Hernane tem contrato com o Grêmio até o final deste ano.



O clube gaúcho confirma que foi procurado pelo Sport, mas ainda não dá o negócio como fechado. A ideia no Grêmio é analisar o cenário com a comissão técnica antes de bater o martelo.

Hernane foi contratado em fevereiro pelo Grêmio, mas nunca esteve perto de ser titular. O ex-jogador de Flamengo e Bahia sempre ficou atrás de Jael e André, que chegou depois e atualmente é dono da posição na equipe.

Deixe seu comentário