Com Clayton, Bahia encerra preparação para enfrentar o América-MG

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Buscando se afastar da zona da degola, o Esporte Clube Bahia tem um jogo de extrema importância e com obrigação de 3 pontos neste sábado, contra um concorrente direto nessa briga. O América-MG, que irá reencontrar o técnico Enderson Moreira. O jogo está agendado para às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com apenas um treino com todo o elenco, o Bahia encerrou a preparação nesta sexta-feira. Após um retorno desgastante de Montevidéu, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos fizeram um treino regenerativo. O grupo passou por academia, fisioterapia, gelo, piscina aquecida e sessão de massagens. Os demais atletas desceram para o gramado e participaram de um treino técnico com bola.



O recém-contratado Clayton participou normalmente da atividade. Com o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o atacante já está apto para estrear pelo Tricolor. A única ausência na atividade foi do meia Marco Antônio, que tratou no departamento médico. Após os trabalhos, o elenco seguiu para a concentração e fica no hotel até horas antes do confronto.

LEIA TAMBÉM:

Diego Cerri explica negociação entre Bahia e Palmeiras por Zé Rafael. Ouça!

Cruzeiro tentou Zé Rafael, mas Palmeiras leva vantagem, diz Jornalista

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário