Cruzeiro tentou Zé Rafael, mas Palmeiras leva vantagem, diz Jornalista

Embora tudo caminhe em passos largos e firmes para Zé Rafael acertar com o Palmeiras e vestir a camisa do clube alviverde em 2019, tudo ainda é conversa e nada está fechado, foi o que garantiu o diretor de futebol do Bahia na tarde desta sexta-feira (10). Enquanto não há a oficialização, a imprensa aproveita para criar novos capítulos dessa “novela” que está ainda renderá certamente muito pano para manga.

E mais uma informação surgiu nos bastidores, vinda do jornalista Jorge Nicola, do Canal ESPN, dando conta que o Cruzeiro entrou forte na briga para contratar o meia do Bahia e teria oferecido 4 milhões de euros (R$ 17,5 milhões), no entanto, a tentativa esbarrou na preferência e no poder de fogo do Palmeiras. O clube paulista ao saber do interesse da Raposa e também do Porto, de Portugal, iniciou as negociações para fechar o negócio.

Mas, é claro, o Bahia não tem nenhuma obrigação de aceitar os 4 milhões de euros, afinal, o Palmeiras tem uma preferência de compra, não um valor fixado em contrato. E, convenhamos, o valor especulado pela imprensa é muito abaixo do vale o jogador.

Veja o vídeo abaixo:



Diego Cerri explica negociação entre Bahia e Palmeiras por Zé Rafael. Ouça!

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário