Cruzeiro tentou Zé Rafael, mas Palmeiras leva vantagem, diz Jornalista

Embora tudo caminhe em passos largos e firmes para Zé Rafael acertar com o Palmeiras e vestir a camisa do clube alviverde em 2019, tudo ainda é conversa e nada está fechado, foi o que garantiu o diretor de futebol do Bahia na tarde desta sexta-feira (10). Enquanto não há a oficialização, a imprensa aproveita para criar novos capítulos dessa “novela” que está ainda renderá certamente muito pano para manga.

E mais uma informação surgiu nos bastidores, vinda do jornalista Jorge Nicola, do Canal ESPN, dando conta que o Cruzeiro entrou forte na briga para contratar o meia do Bahia e teria oferecido 4 milhões de euros (R$ 17,5 milhões), no entanto, a tentativa esbarrou na preferência e no poder de fogo do Palmeiras. O clube paulista ao saber do interesse da Raposa e também do Porto, de Portugal, iniciou as negociações para fechar o negócio.

Mas, é claro, o Bahia não tem nenhuma obrigação de aceitar os 4 milhões de euros, afinal, o Palmeiras tem uma preferência de compra, não um valor fixado em contrato. E, convenhamos, o valor especulado pela imprensa é muito abaixo do vale o jogador.

Veja o vídeo abaixo:



Diego Cerri explica negociação entre Bahia e Palmeiras por Zé Rafael. Ouça!

Deixe seu comentário

1 Comentário

  1. Carries anyone obtained any real success from HARO? It just seems that most of the reporters attached with the organization are often from america which don’t have much anticipations from other places generally in South Asia. Brian, can you really instant me personally to any scenario studies? Thanks.

4 Trackbacks / Pingbacks

  1. women leather jackets
  2. 우리카지노 쿠폰
  3. marco's pizza coupon anderson sc
  4. Www.CryptoInvest.is

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*