Após quase 4 meses fora, lateral do Vitória perto de voltar aos gramados

O Esporte Clube Vitória terá várias novidades para o reinício do Campeonato Brasileiro da Série A, e não se trata somente dos novos reforços, como o zagueiro Ruan Renato e do atacante Erick, mas também de atletas que estavam entregues ao departamento médico e estão próximos de retornar aos gramados, caso do lateral-esquerdo Bryan.

O jogador vai completar quatro meses sem entrar em campo. A última vez que jogou foi no triunfo do Leão por 3 a 0 sobre o Bragantino, no dia 15 de março, no Barradão, pela Copa do Brasil, quando sofreu uma lesão no adutor da coxa. No ano, o lateral vestiu a camisa rubro-negra em 17 jogos e marcou um gol. Ele falou sobre o tempo de recuperação e a expectativa pelo retorno aos campos que deve acontecer no dia 18 de julho. Veja abaixo.



“Estou ansioso para chegar o próximo jogo logo. O ritmo vem os jogos, mas estou sempre tive um físico bom. Um período difícil. Eu estava em momento bom e é chato ficar parado. Mas é do futebol. Desde primeiro procurei recuperar logo. Hoje com o tratamento finalizado estou bem. Se tivesse jogo hoje já queria tá dentro. Quem está de fora sofre muito mais vendo o jogo e sem poder fazer nada. Agora é pensar na sequência do Brasileiro, ficar ponto para o dia 18, mostrar meu futebol e vencer dentro de casa”, disse o jogador.

O Rubro-Negro Baiano – que é o primeiro clube fora da zona perigosa – volta à campo no dia 18 de julho, uma quarta-feira, contra o Paraná, no Estádio do Barradão, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário