Nos pênaltis, Inglaterra elimina a Colômbia e enfrenta a Suécia

O duelo Inglaterra e Colômbia realizado na Arena Spartak, em Moscou finalizou na tarde desta terça-feira a fase oitavas de final do Mundial da Rússia fechando o chaveamento dos jogos das quartas de final.

Primeiro tempo do jogo foi simplesmente horroroso, e talvez o de maior pobreza técnica e tática entre todos outros já realizados. Sem emoção, sem ações ofensivas, sem sal ou tempero e como conseqüência, acabou em um zero a zero sem graça e assim seria, se o tempo de jogo fosse prolongado por alguns dias e mesmo que fossem removidos os goleiros Pickford e Ospina de Inglaterra e Colômbia, respectivamente, pela qualidade ruim das duas seleções nesta tarde.



No segundo tempo até que o jogo melhorou quando a pobreza foi reduzida notadamente pelo maior desempenho da Inglaterra que através de cobrança de pênalti, batido e convertido pelo artilheiro Harry Kane que fez 1 x 0, (sexto dele na competição)

No final do jogo, a Colômbia que não jogou absolutamente nada, empatou a partida com o lateral do Barcelona Yerry Mina escorando de cabeça cobrança de escanteio aos 49 minutos do segundo tempo levando a partida para a prorrogação. Nos 30 minutos adicionais de jogo o empate de 1 x 1 foi mantido e a decisão foi levada agora para as cobranças do pênaltis registrando o triunfo da Seleção da Inglaterra pelo placar de 4 x 3

Com o resultado, a Colômbia vai embora enquanto a Seleção de Inglaterra avança em direção das quartas de final.

Classificados, os ingleses enfrentam no próximo sábado, às 11h o selecionado da Suécia que por vez, superou a Suíça também pelo placar mínimo. A decisão acontece na Arena Samara.

OITAVAS DE FINAL
França 4 x 3 Argentina
Uruguai 2 x 1 Portugal

Espanha 1 x 1 Rússia
Croácia 1 x 1 Dinamarca

Brasil 2 x 0 México
Bélgica 3 x 2 Japão

Suécia 1 x 0 Suíça
Colômbia 1 x 1 Inglaterra

QUARTAS DE FINAL
França x Uruguai
Brasil x Bélgica

Rússia x Croácia
Suécia x Inglaterra

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário