Fluminense de Feira começa a decisão contra o Moto Clube pela Série D

O Fluminense de Feira tem hoje à tarde um compromisso importante. O time baiano tenta sobreviver no Campeonato Brasileiro da Série D, a única e última competição do ano do Touro do Sertão. Vencer e conseqüentemente continuar em atividade é de fundamental importância, no entanto, para isto precisa construir o avanço na competição derrotando hoje à tarde às 15h30, no Estádio Jóia da Princesa o Moto Club do Maranhão.

O segundo jogo acontece no próximo Domingo no Estádio Municipal Nhozinho Santos em São Luis de Maranhão. O jogo é no sistema mata-mata, sendo a única vantagem do time maranhense é decidir em casa.

Adversário veio do Grupo A5, no qual somou 13 pontos, com quatro vitórias, um empate e uma derrota e, por isso, vai decidir em casa. Moto Club chegou ao Brasileiro da Série D, após ser rebaixado no ano passado na Série C.



Moto Club vive momento de turbulência por conta de dificuldades financeiras, no entanto, com recursos próprios o clube pagou uma das três folhas folha de salários atrasados na última um dia antes de embarcar para Feira de Santana

Por outro lado, Fluminense de Feira neste aspecto vive uma situação tranqüila. O time na fase de grupo só perdeu um jogo no Grupo A8, justamente para o líder Campinense e a acabou na vice-liderança e tem hoje à tarde amplas possibilidades de avançar na competição.

VEJA: Bahia anuncia saída de lateral direito para clube estrangeiro

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário