Goiás se acerta com atacante do Vitória e aguarda liberação do clube baiano

Com a provável saída de Denílson, que negocia com o Atlético Mineiro, o Esporte Clube Vitória pode perder mais uma peça do setor de ataque. Trata-se do centroavante André Lima, que renovou contrato com o Leão em janeiro até o final de 2018, porém, estaria fechando com o Goiás, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

O Goiás estaria atrás de um homem de área e vê André Lima como o nome ideal. O vice-presidente do Esmeraldino, Mauro Machado, revelou em entrevista à Rádio Sagres 730 que já tem tudo acertado com o jogador e seu empresário, sendo assim, aguarda apenas a liberação do Vitória para anunciar o camisa 99.

“Está tudo certo com o jogador e seu empresário. Falta a liberação do Vitória. Independente do Goiás e do André, tenho certeza que essa negociação estaria concluída. Existe também o Vitória que é o outro polo dessa questão. Eu entendo que o atleta está jogando lá, surgiu essa oportunidade. Conversamos com o presidente do Vitória, com o atleta e o empresário. Se eles chegaram a um acordo lá, o André virá pro Goiás”, disse.




Aos 33 anos, André Lima está na sua segunda passagem pelo Vitória. Em 2013, ele acabou entrando em campo apenas uma vez, já que se lesionou. Após passar por Coritiba, Avaí e Atlético-PR, retornou ao Leão em 2017, onde marcou 15 gols em 44 jogos. Essa temporada, tem 8 gols anotados em 20 jogos. Revelado no Madureira, jogou ainda por clubes como Vasco, Botafogo-RJ, São Paulo, Fluminense, Grêmio, Herta Berlim, entre outros.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário