Adversário do Bahia anuncia contratação de meia que estava na Arábia

Adversário do Bahia nesta quarta-feira, o Paraná Clube anunciou nesta quinta-feira a contratação do meia-atacante Rodolfo de 26 anos, com passagens de destaque no Boa Esporte e no CRB. Ele chega para brigar pela posição com Carlos Eduardo e Guilherme Biteco.

Rodolfo estava atuando no Al Fujairah, dos Emirados Árabes Unidos. Mas optou por defender o Paraná e ter a primeira chance da carreira na Série A do Campeonato Brasileiro.




“Estou muito feliz com essa oportunidade. Já havíamos conversado no final do ano passado, mas como surgiu a proposta do exterior, a negociação não avançou. É uma honra vestir uma camisa de peso como a do Paraná e na primeira divisão nacional”, comentou o jogador, em entrevista ao site do clube.

Pelo Boa Esporte, ele foi o solitário destaque da equipe na Série B do ano passado, marcando dez gols na campanha da equipe de Varginha. Ele também teve uma boa passagem pelo CRB, em 2016, além de ter atuado por Bragantino, Capivariano e Elosport, os três times de São Paulo.

Rodolfo se define como um jogador de participação intensa. “Sou um jogador de muita entrega. E é isso que o torcedor tricolor pode esperar. Mais um guerreiro para ajudar a melhorar a situação do clube nesta Série A”, afirmou. Ele começa a treinar na sexta-feira (8), depois da partida paranista contra o Bahia, mas só poderá atuar depois da Copa do Mundo, quando estarão liberadas as transferências internacionais.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário