No Fazendão, Sampaio Corrêa encerra preparação para enfrentar o Vitória

O Sampaio Corrêa está pronto e preparado para enfrentar o Esporte Clube Vitória no Estádio do Barradão no jogo vaga na semifinal da Copa do Nordeste. A equipe maranhense realizou a última atividade na tarde desta quarta-feira, no Centro de Treinamento do Esporte Clube Bahia. Neste momento, o técnico Roberto Fonseca aproveitou a atividade para ajustar o posicionamento defensivo e trabalhar bolas paradas. Detalhes que podem ser determinantes em campo, conforme alertava o treinador a todo o momento durante a movimentação.
Expulso no jogo de ida, Alyson cumprirá suspensão, e Kaike deve ocupar a lateral esquerda, já que Marcelo não está inscrito na Copa do Nordeste.



Firmando-se no time titular com o técnico Roberto Fonseca, Fernando Sobral garante a equipe concentrada para buscar a vaga: “Nosso time vem numa crescente. Estamos completamente focados para jogar os 90 minutos com determinação e, se Deus quiser, sair de campo classificados. Vamos batalhar muito por isso”, afirmou o meia boliviano em entrevista ao site oficial do clube.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário