Melou! Fluminense descarta contratação e atacante volta ao Coritiba

Como noticiado aqui no Futebol Bahiano, o atacante Kleber Gladiador estava muito perto de defender o Fluminense em 2018, porém, não passou nos exames médicos e acabou sendo descartado pelo clube carioca. O jogador estava no Rio de Janeiro desde o dia 12 de abril quando foi liberado pelo Coritiba para acertar com o Flu. Como a negociação foi por água abaixo, ele retornou na segunda-feira à Curitiba onde treina separado do elenco do Coxa.

Kleber tem contrato até o final do ano com o Coritiba, portanto, ainda tem o futuro incerto e não deve ser aproveitado pela equipe na Série B do Brasileiro. Após se destacar em 2016 e no início 2017, o “Gladiador” caiu de produção em 2018. Fez apenas seis partidas e marcou um gol no ano. Ao todo, jogou 91 partidas e marcou 41 gols pelo clube.



Ele até começou o ano como titular, mas sofreu uma lesão na coxa em fevereiro, chegou a voltar em 14 de março, pela Copa do Brasil, mas sentiu dores novamente. A última partida dele pelo Coritiba foi na final do Campeonato Paranaense, quando seu time acabou ficando com o vice-campeonato ao perder para o rival Atlético-PR.

VEJA TAMBÉM:

Vídeo: Sobrevivente de acidente da Chape comenta novas revelações

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário