Vídeo: Sobrevivente de acidente da Chape comenta novas revelações

Um dos seis sobreviventes do acidente com o avião da Chapecoense, que vitimou 71 pessoas, o jornalista Rafael Henzel foi o convidado do programa “Bem Amigos!”, do SporTV, apresentado por Galvão Bueno, e falou sobre as novas revelações da tragédia anunciada.

De acordo com o relatório final sobre a queda do avião da Chapecoense, na Colômbia, em 28 de novembro de 2016, a tripulação do voo 2933 da LaMia sabia da falta de combustível, segundo reportagem do “Fantástico” divulgada na noite do último domingo.

“Quando eu vi a matéria no “Fantástico”, fui me colocando no avião de novo. Eu conversava muito com os sobreviventes e técnicos de voos que estavam atrás de mim (no voo), e ninguém sabia (da falta de combustível). Mas, ontem (domingo), eu me coloquei de novo dentro do avião. A cada passo, a cada conversa… Depois do acidente, veio a informação de que isso (viajar com pouco combustível) era uma prática comum (da LaMia). Só soubemos que era assim depois que perdemos 71 vidas”, lamentou Henzel.

Assista o vídeo abaixo:



“Quebrado o Vitória não está, de jeito nenhum”, dispara Ricardo David

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário