Juazeirense x Náutico, autêntico jogo valendo seis pontos pela Série C

O desafio da Juazeirense pelo Campeonato Brasileiro da Série C, será o Náutico no próximo sábado no Estádio Adauto Morais em Juazeiro. O TIMBU inicialmente foi lido e visto como um dos principais clubes para conquistar uma das quatro vagas. Puro engano. O Campeão Pernambuco até a rodada passada era o lanterna do Grupo A. Venceu o Salgueiro, melhorou uma posição, porém ainda dentro da zona perigosa, enquanto a Juazeirense, com sete pontos, é o sétimo colocado.

Em caso de derrota, o time baiano pode ser superado pelo próprio Náutico nos critérios de desempate do saldo de gols. Logo, é o típico jogo dos seis pontos.



Para encara a Juazeirense, o técnico interino Dudu Capixaba terá três reforços. Os zagueiros Camacho e Breno Calixto foram liberados pelo departamento médico, já trabalharam com bola e estão à disposição da comissão técnica. Até a rodada passada, o Náutico improvisava na posição. Outro que ganhou condição foi o lateral-direito Thiago Ennes.

Titular absoluto no começo do ano e peça importante para a conquista do Campeonato Pernambucano, o lateral-direito Thiago está recuperado da contusão na coxa que o deixou afastado por um mês e agora aguarda apenas uma sinalização do técnico interino Dudu Capixaba para saber quando será titular. Nos treinamentos desta semana, Ennes tem sido utilizado na equipe reserva, mas ele garante estar pronto para entrar em campo quando for opção do comandante.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário