Proposta irrecusável pode tirar técnico Fábio Carille do Corinthians

Um dos bons treinadores da nova safra, Fábio Carille pode deixar o Corinthians nos próximos dias. Pelo que se noticia na imprensa, uma proposta milionária e irrecusável do Al-Hilal, da Arábia Saudita, teria balançado o comandante corintiano. Ele receberia mais do que o dobro que recebe atualmente no Timão e por um contrato longo, de dois ou três anos.

Quem conduz as conversas é o empresário Paulo Pitombeira. Além de Carille, o Al-Hilal também estaria de olho no português Jorge Jesus, do Sporting, de Portugal, para assumir o lugar de Ramon Diaz, que comandava o time árabe, foi demitido em fevereiro. Porém, o plano A é o corintiano.



Na Venezuela, onde enfrenta o Deportivo Lara, a diretoria corintiana foi informada sobre a situação e se prepara para a possível perda. Caso a saída se confirme, Carille deve levar o auxiliar Leandro da Silva, o Cuca, e o preparador físico Walmir Cruz, além de mais um membro da comissão técnica atual.

Carille foi sondado recentemente pelo Flamengo, que também oferecia salário maior do que ele tem no Corinthians, além de ter sido especulado no Atlético Mineiro. Mas nenhum dois dois clubes avançou nas tratativas.

Veja o vídeo: Mancini discute com torcedor do Vitória em aeroporto

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário