Comercial de Neymar e Bruna Marquezine custou caro as Lojas C&A. Veja quanto

De acordo o jornal EXTRA, a campanha publicitária do jogador Neymar e atriz Bruna Marquezine não saiu barato, aliás, seria impossível ser barato. De acordo o jornal carioca, o casal recebeu R$ 1,8 milhão para protagonizar cenas quentes, usando roupa íntima para o comercial da C&A para o Dia dos Namorados.

A campanha foi gravada no Rio, no dia 28 de abril, em dois estúdios do Polo Rio Cine e Vídeo, na Barra. O fotógrafo italiano Giampaolo Sgura veio especialmente ao Brasil para o trabalho, recebendo por hora de trabalho.



A equipe era formada no total por quase 120 pessoas. Bruna Marquezine e Neymar ficaram em camarins separados, cada um com seu maquiador. O espaço reservado à atriz tinha velas espalhadas e até massagista. Uma equipe veio de Barcelona só para cuidar do craque.
Foram seis horas de gravação, sem muito tempo para descanso. Tanto a atriz quanto o jogador estavam ganhando por hora, e cada minuto de atraso teria que ser recompensado em cifras. Neymar e Marquezine ainda assinam as peças com que aparecem no comercial.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*