Real Madrid e Liverpool será transmitido pelo Canal de Vídeo YouTube.

TV por assinatura BT Sport da Inglaterra anunciou nesta quarta-feira (16) que transmitirá a final da Liga dos Campeões no YouTube. A partida entre Real Madrid e Liverpool, marcada para o dia 26 de maio em Kiev, na Ucrânia, ainda será oferecida no próprio site e aplicativo da emissora.

“Nesta temporada, mostramos alguns jogos absolutamente incríveis e tivemos alguns dos nossos maiores jogos até agora, com 47% da temporada na Liga dos Campeões da Uefa. A final está definida para ser um clássico e mal podemos esperar para trazê-la para os fãs de futebol em todo o Reino Unido”, afirmou Pete Oliver, diretor-gerente de marketing em matéria veiculada pelo site brasileiro Maquina do Esporte




“O futebol é de longe o esporte mais popular no YouTube e não pode deixar de receber as finais da Liga dos Campeões da Uefa e da Liga Europa”, declarou Tomos Grace, diretor de esportes do YouTube para Europa, Oriente Médio e África.

A BT Sport mostrou pela primeira vez as finais da Liga dos Campeões e da Liga Europa no YouTube em 2016, ano em que a emissora comprou os direitos das competições pela primeira vez. Desde então, vem usando as partidas para mostrar novas tecnologias de transmissão. Na última temporada, na final entre Real Madrid e Juventus, transmitiu em realidade virtual (VR) de 360o para usuários com fone de ouvido compatível.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário