Bahia divulga nota de pesar pelo falecimento da mãe de Guto Ferreira

Foto: Felipe Oliveira / ECB

O Esporte Clube Bahia divulgou nesta quarta-feira (02/05) no seu site oficial uma nota de pesar pelo falecimento da mãe do técnico Guto Ferreira, que faleceu hoje, aos 88 anos. Marcolina Fedato Ferreira estava internada há mais de um mês num hospital na cidade de Piracicaba, interior de São Paulo. Na quinta-feira, em contra o Botafogo-PB, no estádio de Pituaçu, o Bahia prestará uma homenagem póstuma. A presença do técnico Guto Ferreira neste duelo ainda é incerta.

Veja a nota abaixo:



“A diretoria do Esporte Clube Bahia manifesta solidariedade aos amigos e familiares de Marcolina Fedato Ferreira, mãe do técnico Guto Ferreira, que faleceu nesta quarta-feira (2), aos 88 anos.

Marcolina vinha internada há mais de um mês na cidade de Piracicaba, interior paulista, período inclusive que recebeu inúmeras visitas do comandante tricolor, mas acabou não resistindo.

O Esquadrão já solicitou uma homenagem póstuma no jogo desta quinta (3), contra o Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste, no estádio de Pituaçu, quando será respeitado um minuto de silêncio”

A Rede Globo quer ganhar do Bahia e dos outros clubes no cansaço

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário