Fluminense de Feira anuncia dois reforços: João Carlos e Marcelão

Próximo de estréia no Campeonato Brasileiro da Série D, o Fluminense de Feira anunciou nesta terça-feira (10) a contratações de dois jogadores visando fazer uma grande campanha na competição. São eles, o zagueiro Marcelão e o lateral-direito João Carlos (FOTO)

João Carlos dos Santos Torres, 25 anos, é paulista da cidade de Ribeirão do Pires e o seu último clube foi o Brusque/SC. Ele acumula passagens pelo Campinense/PB, Porto (PE), Cruzeiro (RS), Botafogo (SP), Confiança (SE) e Santa Cruz (PE). Ele chega para disputar a posição com o experiente Edson, que já está no clube há quase três anos, e o jovem Cadu que veio das divisões de base do Bahia.


Outro jogador anunciado foi o zagueiro Marcelão de 28 anos, vem do Uniclinic/CE, mas tem passagens pelo Horizonte, Tiradentes e Maranguape/CE e Altos/PI; Nacional/MA e JV Liberal/PA. Ele chega para completar o grupo de zagueiros, composto por Ranieri, Eduardo, Willames José e Rafael. Além deles, o Fluminense de Feira já havia anunciado o lateral-esquerdo Roger e o goleiro Andrey.

O Fluminense de Feira estréia na competição encarando o Campinense do dia 22 de Abril na Paraíba

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário