Euforia e alegria da torcida do Bahia emociona o iluminado Júnior Brumado

"Olhe aí, que coisa linda", disse, sobre à torcida tricolor.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Promissor e talentoso, o jovem atacante Júnior Brumado foi o iluminado deste sábado ao sair do banco de reservas para anotar o gol do triunfo tricolor sobre o Santos aos 49 minutos da etapa final, para euforia dos tricolores na Arena Fonte Nova. Após o jogo, bastante emocionado, Brumado não escondeu a felicidade em ver a torcida eufórica e bastante feliz com o seu gol no apagar das luzes, após 90 minutos onde a equipe foi muito superior aos santistas.

Em entrevista tanto à rádio Metrópole quanto à repórter Fernanda Varela, do Jornal Correio, o atacante fez questão de destacar a importância de fazer gol para alegrar e agradar ao torcedor, e aproveitou para homenagear o volante Nílton – aniversariante do dia. Veja abaixo.



“É fruto de um trabalho. Eu vinha um pouco chateado, mas respeitando os espaços que Guto tem pelos jogadores dele. Cada trabalhando no dia-a-dia. Hoje eu pude entrar novamente e fazer mais um gol e dar alegria ao torcedor do Bahia. Isso é o mais importante, vê-los alegres e a todo momento nos apoiando vindo aqui nesse sábado para a gente sair com esse triunfo de 1 a 0…”

[…] É de uma importância, né? Olhe aí, que coisa linda (a torcida). Sair de um 0x0, em um jogo batalhado, e fazer gol para alegrar e agradar eles. Isso é muito importante para um jogador profissional. Eu tenho só 18 anos e estou podendo dar alegria para a torcida. É isso que importa, sabe? Trabalho para dar alegria a eles”, disse o iluminado do dia.

VEJA TAMBÉM:

Guto Ferreira justifica expulsão e comemora triunfo do Bahia sobre o Santos
Triunfo do Bahia foi merecido, porém, contratações se mostram necessárias
Mística Tricolor! Bahia vence o Santos no apagar das luzes na Fonte Nova
Triunfo merecido! Veja os melhores momentos de Bahia 1 x 0 Santos

Deixe seu comentário