Lateral que fez enorme sucesso no Bahia acerta com o Santos

Lateral receberá cerca de R$ 400 por mês

Dodô teve que reconstituir o ligamento anterior do joelho esquerdo

Talvez poucos recordem de Dodô, lateral esquerdo foi revelado nas categorias de base do Corinthians e destaque da Copa São Paulo 2009 pelo time paulista. Naquele mesmo ano foi profissionalizado em 2010, e seqüência foi emprestado ao Bahia onde se destacou, entanto, foi vitima de entrada criminosa do zagueiro Bolívar na época atuando no Internacional de Porto Alegre. O jogador rompeu os ligamentos cruzados do joelho e ficou afastado por seis meses. Voltou ao Corinthians e quando recuperado foi negociado com o futebol Italiano e seu último clube foi o Sampdoria.

Agora está prestes em retornar ao Brasil para defender o Santos. O jogador já desembarcou no Brasil foi submetido os exames médicos tradicionais e está bem próximo da assinatura contratual.

O jogador chega de graça ao time santista, mas o Santos arcará com 100% do seu salário. O jogador recebia 100 mil euros (cerca de R$ 400 mil) mensais no clube italiano. O jogador tem passagem pelo Roma, Internacional de Milão e no Brasil atuou apenas no Corinthians e no Bahia.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário