FALTA DE RESPEITO: Esporte Clube Vitória tira uma de time de ROÇA!

BA-VI ridículo. Dirigentes, notadamente do Vitória ridículos.

Impossível esconder, negar nem pensar. O BA-Vi desta tarde revela de uma vez por toda que vivemos em um estado onde o futebol é de roça e está repleta de amadores tirando onda de profissionais disso e aquilo. Trata-se de algo roceiro, bem roceiro e bem ao estilo amador da época do KICHUTE, da bola marrom costurada com cordão usado comumente para embrulhar pão.

Ridículo observar os jogadores do Vitória simulando situações para expulsão para CORRER de uma partida que eles mesmos criaram toda confusão com seu jogador irresponsável e destemperado chamado de Fernando Miguel, que CRIOU e MOTIVOU todo o tumulto, aliás, dando um péssimo exemplo, em num BA-Vi tratado antes da bola rolar como o BA-Vi da paz. Curioso é ouvir jogadores pedindo paz. Se abraçando numa hipocrisia oceânica e minutos depois provocando agressões gratuitas e mostrando a verdadeira CARA de madeira. Como pedir paz? Com qual autoridade?

São uns mentirosos. Caras de pau. O goleiro Fernando Miguel é o que podemos chamar de CARA DE MADEIRA. BA-Vi de torcida mista, mas com jogadores civilizados, não foi o nosso caso. BA-VI agora deveria ser de TIME ÚNICO já que é para sacanear.

Depois do jogo, piorou, foram patéticas as declarações do técnico Vagner Mancini que diz que o jogador do Bahia teria dá a volta no campo para comemorar o gol do outro lado, digo, na torcida do Bahia, porque assim determinou o técnico do Vitória, digamos, o CORONEL Mancini, sem fazer tal recomendação quando as comemorações do gol são dos times com Flamengo no ano passado e outro tantos.

Outras declarações roceiras foram do faz tudo Mário Silva que segundo ficou entendido foi quem orientou aos jogadores para criar situações de expulsão para acabar o jogo. Segundo ele, quando questionado pela TV Bahia, ele fez e faz o gesto que ele DESEJAR.

Esquecendo Mário Silva que ele estava METENDO a mão do bolso dos torcedores que PAGARAM ingressos para assistir uma partida INTEIRA e assistiram apenas à metade pelo desequilíbrio dos seus jogadores e a falta de respeito dos seus diligentes com os seus torcedores.

BA-VI ridículo. Dirigentes, notadamente do Vitória ridículos. Futebol Bahiano ridículo. Campeonato de roça!

Vale registro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário