Como é de costume, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, responde com certa frequência aos questionamentos dos torcedores na sua página do Twitter. E, apesar de afirmar que não iria se posicionar sobre a demissão em massa promovida nas divisões de base do clube na última quinta-feira, dia 8, o mandatário abriu uma exceção. Perguntado por torcedores nas redes sociais sobre a “faxina na base”, Bellintani explicou.
“Estamos promovendo mudanças de conceitos e de projetos. E mudar pessoas faz parte disso”, escreveu o presidente tricolor.
Um outro torcedor tricolor questionou a permanência do coordenador das divisões de base do clube, Marcelo Lima, já que quase 20 profissionais do setor foram desligados.
“Marcelo Lima não completou um ano de clube, e tive longas conversas com ele nos últimos 60 dias. A minha conclusão é que ele precisa de tempo e mais aproximação para avaliarmos os resultados. Não posso cobrar resultados de longo prazo e reagir pelos resultados de curto prazo”, justificou-se o presidente.
Veja também!
Bahia demite mais de dez profissionais das divisões de base
Hernane rescinde contrato com o Bahia e será jogador do Grêmio
Lateral do Bahia se recupera e Guto Ferreira ganha opção para o BAVI
Após demissões, Bahia deve anunciar ex-preparador e ex-olheiro do Vitória
Brocador x Imperador: Adriano era o principal desejo de técnico do Grêmio