ABC x Vitória abre a 3ª rodada da Copa do Nordeste neste sábado

ABC x Vitória brigam pela liderança da Copa do Nordeste

Fotos: Maurícia da Matta

Em jogo isolado, ABC e Vitória abrem neste sábado de carnaval a 3ª rodada da Copa do Nordeste no Estádio Maria Lamas Farache (Frasqueirão) às 16h em Natal.

Jogo importante, já que vale a liderança do Grupo B do torneio regional, mas realizado em uma data imprópria, porém precisa se curvar ao calendário apertado notadamente pela realização do Campeonato Baiano e a Copa do Brasil tudo ao mesmo tempo num autentico saco de gato impedindo a preparação das equipes de modo adequado e até confundido o torcedor. Depois de enfrentar o ABC pela Copa do Nordeste, o Leão enfrentará o Corumbaense pela Copa do Brasil na próxima quinta-feira e três dias após o Bahia pelo Campeonato Baiano. Honestamente é algo completamente mal-assombrado.

Vitória e ABC fazem campanhas idênticas e ambos venceram os mesmos adversários: GLOBO e Ferroviário com Esporte Clube Vitória na frente amparado quando aplicado o critério de desempate dos gols marcados. O Leão seis, enquanto o ABC cinco.

O Esporte Clube Vitória alegando um elenco curto não tem utilizado o tão comentado sistema de rodízio, por isto não deve ter modificações importantes para enfrentar o time potiguar. Considerando o time que vem atuando, a única dúvida reside se o técnico Vagner Mancini manterá Rhayner no time de cima ou fará retornar Fillipe Soutto a sua antiga condição de titular.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário