Brocador x Imperador: Adriano era o principal desejo de técnico do Grêmio

Hernane deve ser anunciado oficialmente nos próximos dias pelo clube gaúcho

Próximo de ter o centroavante Hernane “Brocador” como reforço para disputa da Recopa e da Copa Libertadores, o técnico Renato Gaúcho tinha outro desejo. O treinador tinha o sonho de resgatar o futebol do atacante Adriano “Imperador”, que voltou a treinar e se dedicar na busca por um retorno aos gramados. Porém, o comandante não teve o “pedido” aprovado pelos dirigentes gremistas.

A última boa temporada do atacante Adriano foi em 2010, pelo Flamengo. Depois disso, acumulou passagens frustradas por Roma, Corinthians e Atlético-PR. Renato, que tem se notabilizado por recuperar jogadores em baixa, via em Adriano a chance de trazer de volta um dos grandes atacantes do futebol mundial, algo que, se acontecesse, seria merecedor do Oscar.

Com o sonho de ter o Imperador barrado, Renato Gaúcho ganhou outro camisa 9, o Brocador. Hernane deve ser anunciado oficialmente nos próximos dias pelo clube gaúcho. Ele já teria acertado a rescisão com a diretoria do Bahia e com as malas prontas deve partir rumo a Porto Alegre para ser o novo reforço do Grêmio. Renato garantiu a jornalistas amigos em Porto Alegre que o jogador tem tudo para ser o artilheiro que a equipe precisa. Por lá, disputará posição com Jael “Cruel”, outro velho conhecido da nação tricolor.

 



VEJA:

Hernane rescinde contrato com o Bahia e será jogador do Grêmio

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário